1 de jun. de 2017

"MULHER GUERREIRA" - Miss Quatro Barras

Nossa Mulher Guerreira
Miss Quatro Barras - Marcela Germano

Definição de Guerreira: Mulher batalhadora, que luta. Pessoa forte e capaz, que vence os desafios, aquela que não desiste.

Lindair de Paula Silva, 60 anos e residente no bairro Jardim Menino Deus à 28 anos na cidade de Quatro Barras (PR), é a nossa mulher guerreira. Linda, assim como a chamamos, trabalha com ações sociais para a cidade, sem fins lucrativos. Presidente da Associação Amigos do Bem, ela promove vários eventos e arrecadações para ajudar aqueles que mais precisam em nossa cidade. Atualmente, ela está com o novo projeto, casa das sopas, no qual é realizada a produção e a distribuição de sopas para pessoas carentes, e moradores de rua nos dias de frio. Assim também, eles se unem para a fabricação de bolachas, que são trocadas por bolachas convencionais, por conta da vigilância sanitária, e entregue ao hospital Angelina Caron em Campina Grande do Sul. 

Nossa Grande guerreira já foi homenageada por diferentes pessoas, como no dia das mães, em que nossa cidade homenageou como “mulher guerreira”. Assim também, foi entrevistada para uma matéria no Fantástico, sobre a sua história, foi homenageada pela prefeitura de Curitiba, também pelo Rotary Clube, entre muitas outras. Linda, é uma forte mulher guerreira, sempre demonstra abrir mão do próprio conforto, para ajudar ao próximo. Ela acredita que não há nada melhor do que fazer o bem, como em uma história que ela conta, na qual estava vendendo sonho na saída de uma escola, e acabou distribuindo os mesmos, por conta da carência daquelas crianças. Em épocas festivas, como no dia das crianças, páscoa solidária, natal, dia das mães, ela arrecada brinquedos, roupas e comidas... Reúne com sua equipe e com os amigos do bairro para fazer festas, e distribuir para a população carente. 

Lindair é uma das tantas guerreiras que conhecemos em nosso município. Mostra o verdadeiro significado do amor e carinho. O verdadeiro valor que a vida tem, que no caso, não é luxo, não é dinheiro, e sim compaixão ao próximo. Parabéns Linda, você nos mostrou o verdadeiro sentido para a frase Mulher Guerreira.








Nenhum comentário: