18 de mai. de 2013

Miss Paraná 2013 - qualidade acima de tudo!!!

As 58 candidatas ao título de Miss Paraná 2013 foram recebidas em grande estilo pelos diretores da BMW Eventos no dia 12 de maio, em Maringá. O Hotel escolhido para hospedar as Embaixatrizes da Beleza Feminina do estado foi o Bristol – um dos mais luxuosos e confortáveis do Paraná. 

Cada candidata teve seus direitos preservados no que diz respeito a qualidade e segurança. O grupo foi acompanhado durante todo o tempo por seguranças e diretores da BMW Eventos. O traslado para cumprimento de agenda foi executado com esmero pela Viação Garcia – que colocou a disposição das belas seu reluzente ônibus Rosa - outro luxo que fez total diferença! 

Elas ganharam: 
· 01 vestido social curto assinado pela Glory (Grupo Contradição); 
· 01 biquíni assinado pela Taquion
· 01 vestido casual oferecido pela BMW Eventos
· 01 sapato social oferecido pela BMW Eventos
· 01 tênis e meias oferecidos pela BMW Eventos
· 01 óculos de sol oferecido pela HORSE POWER
· 02 camisetas oferecidas pela BMW Eventos
· 01 faixa identificando o seu município; 
· 01 kit de produtos By Femme
· 01 kit de produtos Água de Cheiro
· 01 kir de produtos da Todo Esmaltes
· Certificado de Participação; 
· Acessórios Mini Preço
· CD com arquivos de todas as fotos do evento como um todo; 
· DVD contendo a 1ª e 2ª Etapas... 

AGENDA GASTRONÔMICA: 
- Jantar no TAJ Maringá (gastronomia asiática) 
- Almoço no Mr. Bachir (gastronomia árabe) 
- Jantar na Cantina Villa Itália (rodízio de massas) 
- Almoço no Lev Grill – na UniCesumar 
Obs.: Lanches e sucos naturais foram entregues para cada participante... 

A BMW Eventos tem por objetivo cuidar da “pessoa” como um todo – por isso faz uma Apólice de Seguro para cada candidata durante os dias que cumpriram a agenda oficial. Além dos dias em Maringá, cada participante contou com total cobertura um dia antes e um dia depois de assumirem oficialmente participação no evento.

Vídeo MISS PARANÁ 2013

A BMW Eventos e BAND Paraná tem orgulho de ter dado a largada para realizar o mais aguardado evento de beleza do estado e um dos mais aguardos do país: Miss Paraná 2013

O concurso Miss Paraná (www.missparanaoficial.com.br) - que nesta edição está sendo realizado em DUAS ETAPAS, escolhe a representante do estado que concorrerá ao tradicional título de Miss Brasil (www.missbrasiloficial.com.br). O concurso Miss Brasil 2013 acontece no dia 28 de setembro em Belo Horizonte (MG) e o Paraná lá estará com sua bela representantes.

A 1ª ETAPA selecionou - das 58 participantes, as 30 com chances de melhor representar o setado no Miss Brasil. Durante três dias o "grupo" de belas Misses cumpriu agenda recheada de muitas atividades e entretenimento. Vale a pena conferir!!!