25 de mar. de 2011

MISS PARANÁ 2011 - VISITA HOSPITAL EVANGÉLICO DE CURITIBA

Na manhã de 23 de março, deste ano, a representante do Estado no tradicional Miss Brasil – Gabriela Pereira, acompanhada da atual Miss Curitiba – Laís Follador, da deputada estadual Cantora Mara Lima e do diretor executivo da BMW Eventos - Wall Barrionuevo, foi recebida por Eunice Zacharow, coordenadora do Serviço de Voluntariado do Hospital Universitário Evangélico - referência nacional em diversas especialidades.

A entidade é mantida pela Sociedade Evangélica Beneficente de Curitiba. São 43.694 m2 de área física com atendimento de um milhão de pessoas por ano. Em 50 anos de atividade, o Evangélico continua cumprindo a desafiadora missão como instituição de saúde, pois a cada dia investe em tecnologia, instalações, profissionais e novas formas de gerenciamento, buscando sempre a excelência no tratamento médico-hospitalar para a comunidade paranaense.


“Creio ser essa uma das ações que uma Miss pode e deve investir. Vou, juntamente com as demais colegas de concurso, auxiliar no que puder para caminhar unida a essa bela missão”, disse a Miss Paraná durante a entrevista em que se comprometia em marcar presença no Chá de Inverno – promovido pelo voluntariado do Hospital Evangélico, que acontece no próximo mês de junho.




MISS PARANÁ - GABRIELA PEREIRA

GABRIELA PEREIRA - MISS PARANÁ 2011