26 de dez. de 2014

MISS PARANÁ 2014 - recorde no país de candidatas participantes!

O Paraná, mais uma vez provou que não brinca em serviço quando o assunto é Miss. Dede que a BMW Eventos assumiu a organização do concurso, recordes tem sido batido. Na edição 2014 - participaram 68 candidatas/municípios de um montante de 177 inscritas (o Estado tem 399 municípios). Fato que demostra a credibilidade que a BAND e BMW Eventos tem no segmento Miss.

E novamente a Cidade Canção recebeu as mais belas mulheres do Estado. No dia 23 de maio os holofotes do país estiveram voltados para Maringá que teve a responsabilidade de eleger a representante do Paraná no tradicional Miss Brasil. O município já sediou o evento 10 vezes, sendo a primeira em 1972 – concurso vencido por Maria Dolores Bordin, de Paranavaí. 

Segundo os diretores da BMW Eventos – esse acontecimento gera uma “mídia espontânea” de valor incalculável: “Desde a vitória de Grazi Massafera, em Maringá - como Miss Paraná 2004, o município tem sido visto como um pólo turístico primoroso. Modéstia a parte, nenhum evento realizado aqui nos últimos anos trouxe mais mídia de graça que o Miss Paraná. Um evento que vem projetando positivamente as potencialidades de Maringá e região”, conclui Elaine Torres – diretora administrativa da BMW Eventos

O concurso foi assinado pela Rede Bandeirantes de Comunicação e a BMW Eventos foi e é a empresa contrata para organizar o concurso no Estado.

Em 2015 - o concurso será realizado em duas etapas!  

Serviço: BMW Eventos (44) 3025 4545 - Maringá 
FanPage: 
https://www.facebook.com/pages/Miss-Paran%C3%A1-Oficial/212379245455042
Vídeo: 
https://www.youtube.com/watch?v=UkyKBegEJso&list=UUE3E1qCI8IdSu9uP3kLs9nA
Sites oficiais: www.missbrasiloficial.com.br www.missparanaoficial.com.br
Fotos: Murilo Costa       Produção: BMW Eventos   Acessórios: Mini Preço