18 de ago. de 2020

UniCesumar apoia o Miss Paraná

Novamente uma das maiores instituições de ensino superior do país apoia o mais disputado e conceituado evento de beleza feminina do Estado. O tradicional concurso será realizado nos dias 3 – 4 e 5 de setembro, em Maringá. A UniCesumar está comemorando 30 anos de início de atividades acadêmicas e durante o evento está programada atividades com as participantes para marcar de forma festiva as três décadas de grandes conquistas da instituição. 

A UniCesumar, desde 2004 - oferece oportunidades de graduação ou pós-graduação as vencedoras de concursos organizados pela BMW Eventos, sendo um dos prêmios uma bolsa de estudos. Essa valorização que a instituição vem dando para as participantes já foi utilizada por muitas delas, que hoje ostentam com orgulho o diploma de conclusão de curso. 

Grazi Massafera (Miss Paraná 2004) foi a primeira beneficiada com a honraria. A coroada em 5 de setembro poderá escolher um dos cursos oferecidos pela instituição na modalidade EAD. Oportunidade que é um incentivo para as jovens misses do Estado e do país. 

O Reitor Wilson Matos Silva, vem ao longo dos anos garantindo apoio ao concurso. Ele se fundamenta em uma constatação: a “educação” é o agente transformador de um povo. Esse também é o pensamento dos fundadores da BMW Eventos (Elaine e Wall Barrionuevo) que acreditam na eficácia da educação num universo com tantas disparidades sociais. 

O tradicional Miss Paraná será realizado sob protocolo devidamente elaborado que atende as especificações que garantirá total integridade das 27 participantes e dos demais envolvidos na organização do concurso. 

O evento poderá ser acompanhando ao vivo pelo canal da BMW Eventos no YouTube, por não ter “público” presente. A LIVE poderá ser assistida em qualquer localidade do planeta – desde que tenha Internet acessível. Início da transmissão: 19h00 (5 de setembro) 

Wilson Matos entregou o prêmio para Raíssa Santana coroada como Miss Paraná 2016 (BMW Eventos) 

O Reitor com Wall Barrionuevo – jornalista e fundador da BMW Eventos