27 de mar. de 2013

BMW Eventos auxilia na consolidação do Miss Paraná

Há mais de 23 anos no mercado a BMW Eventos vem contribuindo para valorizadas ainda mais o concurso. Desde 1993 a empresa vem promovendo e se especializando neste segmento. Hoje, assume com responsabilidade e dinamismo os desafios de realizar o Miss Paraná - além do Miss Teenager Paraná / Brasil e Mister Model Paraná. 

Em 2007, Wall Barrionuevo – diretor executivo da BMW Eventos foi convidado para organizar e realizar o concurso Miss Paraná – que até então era realizado pela Pró Vita Eventos, com sede em Curitiba. Para ele uma honrosa oportunidade, pois teve o privilégio de acompanhar algumas edições do tradicional Miss Brasil: “De 1984 a 1986 trabalhei no departamento de criação da Riachuelo, empresa que durante alguns anos patrocinou o concurso ainda realizado por Silvio Santos. A empresa nos dava condições de estar nos bastidores do evento e conhecer esse universo bem de perto”. 

O concurso nacional passou por reformulações. Deixou de ser realizado pelos Diários Associados, Marlene Brito, Silvio Santos, Paulo Max e Boanerges Gaeta. Hoje a responsabilidade de eleger a Miss Brasil é da Enter - Entertainment Experience – empresa criada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, para gerir e viabilizar os grandes eventos realizados pela BAND. 

Mudanças aconteceram e ainda acontecerão, mas ser Miss Brasil não deixou de ser o desejo das jovens do país. “Desde 1954, em que os olhos azuis de Martha Rocha encantaram o planeta até a vitória de Natália Guimarães, que contagiou o universo com seu sorriso – cada uma das detentoras do título vem auxiliando firmar a beleza ímpar da mulher Brasileira”, diz Elaine Torres – diretora administrativa da BMW Eventos

A BMW Eventos aceita o desafio de realizar um concurso inovador para a edição 2013. Em parceria com a BAND Paraná o evento terá duas etapas: a 1ª em Maringá (14 de maio) e a 2ª em Curitiba (18 de junho). 

Cerca de 60 municípios participarão desta edição. A vencedora concorre ao tradicional título de Miss Brasil. O concurso nacional está agendado para acontecer no dia 29 de agosto - em Minas Gerais

Diretores da BMW Eventos (Elaine e Wall Barrionuevo) participaram do encontro dos coordenadores nacionais promovido no último dia 26 de março pela BAND, em São Paulo. Na pauta: os concursos nos estados e a realização do Miss Brasil.

Serviço: BMW Eventos: Maringá (44) 3025 4545

Gabriela Scuta Fagliari, Elaine Torres, Boanerges Gaeta Jr., Viviani Negocia e Wall Barrionuevo