26 de mai. de 2020

Teen Brasil "BMW Eventos" é de Maringá

Organizado há 20 anos pela BMW Eventos o concurso tem revelado para o Universo Miss alguns expoentes da beleza jovem do país. No dia 16 de novembro, no palco do Teatro Regional Calil Haddad de Maringá - 24 jovens disputaram o direito de representar o Brasil no Miss Teen Globe International, evento que será realizado no mês de novembro deste ano, no México.

No certame Anny Elise Timoteo Flausino conquistou a coroa de Miss Teen Brasil Globe 2020 - honroso feito que lhe conferiu todos os direitos de participar do internacional representando o Brasil.

No mesmo certame foi vencedora da faixa de Miss Teenager Paraná a apucaranense Isadora Fabri (2ª colocada) e como consequência de tamanha conquista e comprometimento ela acumulou a faixa de Miss Teenager Brasil e também irá para o internacional representando a Amazônia.

A edição 2021 já está programada para ser realizada em modernas ações. As inscrições podem ser feitas acessando o site  - em "inscrições" e preencher o questionário sem compromisso www.missparanaoficial.com.br
  
Família Barrionuevo: Wall, Laínne, Loraynne e Elaine 

Majestade e sua corte: - Giovanna Hashimoto (Arapongas); Isadora Fabri Ribeiro (Apucarana); Anny Flausino (Maringá) e Milena Utuari Costa (Cascavel) 

AS 24 pré-selecionadas em traje assinado pela Efeito Sol 

Júri Artístico: Leonardo Hipólito, Djenifer Frey, Isis Stocco, Marcia Angeli, Eliane Maia, Bruna Champion e Ana Paula Antonello 

Kethelyn Bataiela e Julia Fernanda Vogel (Planalto) 

Alana Szchlata (Londrina) e Laínne Torres 

Brenda Maria Novaes (Fazenda Rio Grande / 4º lugar) 

Bruna Isabely Rocha (São José dos Pinhais / 5º lugar) 

Kethelyn Bataiela, Emanuelly Dybax (Campo Largo) e Laínne Torres 

O casal Marta / Claudio Ferdinandi apadrinhou a vencedora com o bilhete aéreo para concorrer ao título internacional. A Família BMW Eventos agradece! 

Eliane Maia – 1ª Dama do Município e Presidente do Provopar Maringá recebeu doação de produtos MOLECA (calçados Beira Rio) 

Yasmin Kalina da Cunha (Campo Magro / Teen Simpatia Paraná) 

Anny Elise Timoteo Flausino – 1ª colocada 

Dirceu Delazari e Jair Ribeiro (Vitral Noivas) assinaram os Trajes de Gala das finalistas e serão responsáveis pelos trajes que serão levados para o internacional