1 de jun. de 2017

"MULHER GUERREIRA" - Homenagem Miss Cruzeiro do Oeste

Ser Mulher é Ser Guerreira
Miss Cruzeiro do Oeste - Luana de Oliveira Bessegato

Minha homenagem é para a minha mãe Aparecida Bessegato, que luta todos os dias para dar o melhor para sua família , que independente de tudo, todos os dias acorda com um sorriso no rosto e nos acalma com seu colo. 


Ela quem já lutou contra o câncer de pele por duas vezes , hoje ela é uma vencedora.

Trabalhou por muito tempo na roça com meu pai e mesmo não trabalhando mais junto dele, continua acordando todos os dias as 5 horas da manhã , para fazer almoço que ele leva para o trabalho. Além das suas atividades, cuida todos os dias dos meus avós com muito amor e dedicação.

Ela é uma mulher que carrega na sua essência a luz da vida, aquela a quem desejo seguir o exemplo. ‪Mulher guerreira é ter um coração que pulsa por várias vidas ao mesmo tempo.

‪Obrigada, mamãe, por ter me ensinado a nunca desistir dos meus sonhos. 

Eu te amo!!




























Nenhum comentário: