3 de jul. de 2016

Miss Paraná BE Emotin 2016 - Contagem regressiva!

Os jurados especialmente convidados para auxiliarem na escolha da próxima Miss Paraná estão orientados em escolherem uma Miss que, sobretudo, esteja em harmonia consigo mesmo. Que tenha equilíbrio moral, estético e natural, com valores éticos e de caráter. Uma mulher que irradie felicidade, que contagia com bons princípios o maior número de pessoas que vier a conhecer ao longo de sua vida/reinado e ser única em seu tempo!

Ser uma mulher dos tempos modernos que exerça poder sobre a mídia atraindo holofotes para as suas ações enquanto representante de um conjunto cultural – com histórias, costumes e tradições. 

Essas ilustres personalidades não serão influenciados e conhecem muito bem as necessidades do que se busca, pois hoje se exige em mais que elegância, classe e beleza. Eles elegerão uma Miss quem tenha capacidade de se articular diante das oportunidades que certamente surgirão em seu reinado.

Neste universo inúmeras experiências confirmam: Miss fabricada é eleita com prazo de validade vencido e a nova Miss Paraná terá seus feitos eternizados para todo o sempre... Que seja bem vinda "VOCÊ": Miss Paraná 2016