3 de abr. de 2018

COMISSÃO JULGADORA - Miss Paraná BE Emotion 2018

Há entendimentos que balizam que o belo é tudo aquilo que nos agrada...

É de conhecimento que uma Miss deve estar em harmonia consigo mesma... - uma pessoa com capacidade de aproveitar sabiamente e eticamente as oportunidades que certamente surgirão ao longo desse reinado e por toda a sua existência. Ter conteúdo educacional satisfatório..., equilíbrio moral - estético e natural... - que demonstre com atitudes: valores éticos e de caráter... e tudo isso identificado em cada uma das belas jovens que participaram desta edição...

Os jurados escolheram uma Miss com harmonia corporal, – desenvolta no desfilar..., – com desembaraço ao falar..., – simpática ao se apresentar... e Claro... – com uma beleza que encanta!

- São enaltecidos e recebem os nossos sinceros agradecimentos os Jurados Oficiais:

* ELIANDRO CORREA: - Um dos mais importantes fotógrafos do segmento de moda no Paraná, com trabalhos realizados de repercussão nacional e internacional.

* LEONARDO SOTTI da SILVA NETO: - Formado em Administração de Empresas com visão profissional de incentivar jovens empreendedores na realização e concretização do sonho de administrar seu próprio negócio.

* PATRÍCIA SILVA: - É formada em Administração de Empresas e Artes. Por muitos anos foi Diretora Rádio. Na Sociedade Rural de Maringá esteve a frente da diretoria social da entidade. 

* CARLOS KUBO: - É formado em Artes Plásticas se destacando no Brasil e Exterior. Seus trabalhos são visivelmente influenciados pelas suas raízes japonesas e pela vida familiar. Os temas orientais são representados em formas delicadas, transparências e cores vivas.

* KAMILLA SALGADO: - É administradora de empresas e pós-graduada em gestão empresarial. De 2008 a 2010 colecionou vários títulos de beleza. Desfilou nas principais passarelas de moda dentro e fora do país. Ela participou da 13ª edição do reality show “Big Brother Brasil”.

* MÁRCIO PALOSCHI: - Artista Visual e Figurinista. Trabalha na área de criação para teatro, dança e carnaval. Professor Universitário na área de Processos Criativos e Inovação. Atua como consultor de moda para empresas do ramo têxtil e confecção.

* JULIANA ALMODIN COLALILLO: - Médica Oftalmologista. Escritora com publicações cientificas entro e fora do país. Especializações nos Estados Unidos e na Europa. Tem conhecimento do universo da beleza.

* ELIÉSER AMBRÓSIO: - Já participou de concursos de beleza. Modelo, Ator e Apresentador. Foi confinado por 2 vezes no Big Brother Brasil (Edições 2010 e 2013). Atualmente trabalha como Ator - Modelo e Dj.

* FABRIZZIA VASSALLO: - Formada em odontologia, com especialização em Harmonização Orofacial. Tem auxiliado muitas pessoas com estima em conflito dando condições de superarem alguns dos traumas que apresentam.

 * MICHAEL COSTA: - Jornalista graduado em Comunicação Social pela Universidade FeeVale (Novo Hamburgo/RS). Especializado em moda e beleza. É manager na “M Ideias & Comunicação”.

* BETO Y PLA: - diretor de eventos especiais da Rede Bandeirantes de Comunicação.

** SERGIO CAMARA LOPES JUNIOR (presidente do Júri): - Cirurgião Plástico membro da Sociedade Brasileira e da Associação Americana de Cirurgia Plástica. Orientador do Serviço de Residência Médica em Cirurgia Plástica, colaborando na formação de novos Cirurgiões Plásticos no Paraná (Curitiba).