22 de dez. de 2017

A PRINCESA EM SEU “DIA DE PRINCESA”

Patrícia Garcia, atual Miss Paraná, protagonizou uma Festa de Natal realizada essa semana no CREAS, conhecido como a Casa Abrigo de Cambé - que visa reestruturar suas famílias para recebe-los novamente ou, caso a rede de proteção municipal não obtenha êxito, os pais são destituídos do poder familiar e os acolhidos são encaminhados para a adoção.

Na ocasião haviam 12 crianças e adolescentes acolhidos, que enfrentam processos judiciais. No local várias pessoas participam dos cuidados, educação e transferem amor e carinho para os pequenos.

A Miss Paraná, que é advogada, escreveu: E hoje eu fui Princesa e Miss, uma mistura de sonhos e encantos. Com a parceria de pessoas do bem e com muito amor no coração realizamos essa festinha. Foi lindo ver o rostinho de cada anjo e poder participar da despedida de quatro crianças que foram adotadas por uma única família. Realmente muiiiito emocionante. Gratidão por este dia!!! - Amo ser Miss..., amo participar de momentos assim: FELIZ NATAL!

- Obs.01: - o traje da Miss foi adaptado. As crianças queriam a visita de uma princesa... E assim a Patrícia foi; 
- Obs.02: - as fotos das crianças não podem ser publicadas, pois como relatamos, elas estão sob segredo de justiça;
- Obs.03: - esse é um dos momentos que uma verdadeira Miss se difere de nós, mortais telespectadores do que a vida coloca em nossa frente.