24 de mar. de 2014

PREFEITO DE MARINGÁ RECEBE MISS PARANÁ

Roberto Carlos Pupin recebeu oficialmente a maringaense Isis Stocco Machado - que detém o mais importante título de beleza do Estado e na decisão do júri no tradicional Miss Brasil, ela ficou com a 4ª colocação. Na oportunidade o prefeito tomou ciência do projeto: Maringá – Capital da Beleza Feminina do Estado do Paraná!

Maringá será sede do estadual pela 11ª vez. Somente o município de Curitiba sediou tantas vezes o concurso, mas nem outro município tantas vezes consecutivas como o feito de Maringá. 

Os 399 municípios do Estado estão sendo convidados a participar dessa edição. Pouco mais de 60 terá representantes nesta edição. Essa é a consolidação de uma tradição e de um trabalho recheado de bons resultados que dignifica a real história das Misses eleitas visando a conquista do título de Miss Brasil.

Wall Barrionuevo – responsável pela organização do concurso, diz: “Promover a cultura é um ato de cidadania que distribui recursos e agrega valores positivos a imagem das entidades e empresas que apoiam eventos deste segmento. O Turismo de Eventos tem elevada importância para uma cidade ou região, pois incentiva o desenvolvimento socioeconômico de determinada localidade, distribuindo rendas e estimulando a criação de infra-estrutura condizente com eventos do gênero”, e conclui afirmando que “o Miss Paraná 2014 movimentará um grande número de profissionais durante os dias de realização: um marco para o Turismo local – regional e principalmente estadual”.

Um concurso de beleza realizado com embasamento em regulamentos oficiais é uma grata ferramenta que propaga o que de bom um município tem. Serão as “Embaixatrizes da Beleza” - cada uma trazendo consigo seus valores culturais, costumes e potencialidade turística de cada região. Além do aporte de mídia oferecido pela empresa realizadora do concurso estadual, as próprias Misses farão com que o evento seja preservado pela história e jamais esquecido. Um mecanismo eficaz de valor incalculável proporcionado pela Mídia Espontânea.

O Miss Paraná 2014 será realizado de 21 a 25 de maio em Maringá – com noite de eleição e coroação agendada para 24 de maio – no Teatro Marista. Assinam o evento: BAND e BMW Eventos!
     Informações complementares: 44 3025 4545

Wall Barrionuevo, Isis Stocco Machado e Carlos Roberto Pupin