12 de out. de 2017

Miss Teenager Paraná - Brasil 2017 BMW Eventos

- BMW Eventos realiza a 16ª edição de seu já tradicional concurso Miss Teenager Paraná / Brasil 2017

A a BMW Eventos CRIOU seu próprio concurso com METAS e MISSÕES em que a participante se compromete exercitar seus principais valores em uma causa social. Já em 2000 iniciaram estudos para focar um grupo de pessoas que pudessem atender. Perceberam que os “adolescentes” já tinham naquela época “força” e não “foco”. Em 2001 realizaram o primeiro evento para adolescentes utilizando slogan: Beleza jovem na luta contra o câncer! 

Um início promissor no quesito benemerência: as candidatas nos 4 primeiros anos auxiliaram na construção da Casa de Apoio ao Portador de Câncer, que é exemplarmente administrada pela Rede Feminina de Combate ao Câncer. 

Para que se registre, a BMW EVENTOS é uma empresa está sediada em Maringá. Foi fundada em 1991 e desde então está operando com o mesmo CNPJ – fato que lhe garante estabilidade!

A EDIÇÃO 2017
* Data do Concurso: 17 de Novembro (sexta-feira) 
* Município sede: Maringá
* Data de Chegada: 15 de Novembro (quarta-feira) das 14h00 às 15h00 
* Retorno: 18 de Novembro (sábado) – saída do Hotel até ao 12h00 
* Idade: 14 a 18/19 anos (internacionais aceitam até 19 anos) 
* Altura: acima de 1,62mts

* CONCURSO de BELEZA: - os diretores fundadores da BMW Eventos entendem que um evento de beleza tem que ter OBJETIVO REAL. Atuando neste segmento a empresa primeiramente adquiriu franquias de concursos já existentes e consolidados. Sempre respeitou o que lhe foi solicitado e cobrado. Se submeteu a regras e com isso ganhou confiança, credibilidade e conhecimento de causa. 

* INTERCÂMBIO CULTURAL – Turismo de Experiências: - com o passar dos anos o OBJETIVO foi aprimorado e a BMW Eventos passou a dar oportunidade para jovens do Estado e do país que aceitassem participar de um projeto focado para adolescentes. A empresa, no intuito de selecionar quem seria a futura agraciada optou em dar continuidade realizando concursos de beleza, utilizando a denominação Teen e Teenager. As vencedoras dos concursos passaram a receber como um dos prêmios viagens ao exterior. O OBJETIVO passou a ser: conviver com costumes, tradições, culturas, ter novos relacionamentos de amizade, além de desenvolver e treinar novas atitudes comportamentais. 

TÍTULOS ENTREGUES – MISS TEENAGER PARANÁ/BRASIL 2017
* Miss Teenager Brasil (1ª colocada no Paraná) – prêmio: a vencedora representará o Brasil em um concurso Internacional. A BMW Eventos se responsabilizará pelas passagens aérea de São Paulo ao país que será realizado o evento + a Taxa de Inscrição do concurso internacional. 
* Miss Teenager Paraná (2ª colocada) – prêmio: coroa / faixa e poderá participar do internacional 
* 1ª e 2ª Princesas Teenager Paraná (3ª colocada) – prêmio: faixa e poderão participar do internacional
* Miss Simpatia (Escolha das Candidatas) – prêmio: faixa
* Miss Popularidade (Votação Fanpage) – prêmio: faixa

* NOVA FRANQUIA – MISS TEEN GLOBE INTERNATIONAL: - as eleitas poderão ir ao internacional, pois a BMW Eventos vai oferecer quatro títulos para que brasileiras participem: 

- Miss Teen Globe Brasil / Amazônia (já escolhida) 
- Miss Teen Globe Brasil (1ª colocada / Miss Teenager Brasil) 
- Miss Teen Globe Brasil / Iguazú (Miss Teenager Paraná)
- Miss Teen Globe Brasil / Fernando de Noronha

Essas já confirmaram presença e participarão do mais concorrido e participativo evento de beleza para adolescentes do país. O concurso visa escolher quatro (4) paranaenses (com idade entre 14 a 18/19 anos) para representar o Brasil em um concurso internacional para adolescentes...