4 de nov. de 2013

Ela é a MISS BRASIL 2013


Jakelyne Oliveira é a Miss Brasil 2013. Com apenas 20 anos, ela classificou o resultado do concurso como um conto de fadas inesperado. 

Vinda da cidade de Rondonópolis, no interior do Mato Grosso, a beldade venceu seu primeiro concurso de beleza em 2011. Desde então, começou a se destacar no centro-oeste brasileiro, até chegar ao Miss Brasil

Ela ficou à frente da mineira Janaína Barcelos, que ficou em segundo lugar, a Priscila Santiago, terceira colocada e da paranaense Isis Stocco Machado - quarta colocada.







MISS PARANÁ 2013 - quarta colocada no tradicional Miss Brasil!

Motivo de orgulho para o Paraná: Isis Stocco Machado















MISS BRASIL 2013 é de Mato Grosso...

A 59ª edição do concurso Miss Brasil, foi realizada em 28 de setembro de 2013, no Minascentro - em Belo Horizonte (MG). Como tradicionalmente acontece, 27 Candidatas representando todas as unidades da federação e o Distrito Federal participaram da competição. A Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, coroou sua sucessora Jakelyne Oliveira, do Mato Grosso.


Esta edição do concurso foi décima primeira consecutiva televisionada nacionalmente pela Rede Bandeirantes. O concurso foi marcado pela volta de Renata Fan e Sérgio Marone como apresentadores da atração.

MISS BRASIL - a história imortalizada!

Miss Brasil é um concurso de beleza feminino realizado anualmente que visa eleger, entre as representantes de cada estado da federação e do Distrito Federal, uma representante nacional da beleza da mulher brasileira. A vencedora de cada edição representa o país no Miss Universo



O Miss Brasil 1954 foi realizada no dia 26 de junho Palácio Quitandinha, Petrópolis (RJ). O certame nacional visava eleger uma mulher que defendesse seu país na competição internacional de Miss Universo. Marta Rocha, da Bahia, foi eleita a primeira detentora do título da história. Era dado início na participação do país no certame no Miss Universo - instituído em 1952.



TRAJE TÍPICO - Miss Paraná 2013

A paranaense Isis Stocco Machado levou para o Miss Brasil 2013 um Traje Típico que homenageou os criativos estilistas que auxiliam fazer do estado o segundo polo têxtil do país.

No traje uma mistura de objetos e detalhes que inspiram os profissionais do segmento.

Essa é uma prova tradicional e enriquece o evento como um todo. As 27 candidatas desfilaram com seus Trajes Típicos um dia antes do concurso final. Cerca de 200 convidados compareceram ao Minascentro, em Belo Horizonte - para conferir o espetáculo de cultura e criatividade. 



A criação vencedora foi assinada por Bruno Oliveira. O artista vestiu a Miss Goiás - Sileimã Pinheiro que conduziu perfeitamente seus 30 kg de pedrarias. Na foto a predominância do azul, com mesclas de roxo e lilás, que completaram o visual esplendoroso.