31 de dez. de 2012

GRAZI MASSAFERA deu outros valores para o universo Miss

Grazielli Soares Massafera nasceu em Jacarezinho no dia 28 de junho de 1982. Desde muito pequena estava predestinada ao sucesso. Participou de concursos de beleza mirim, Garota do Rodeio e do Miss Paraná por duas vezes – em 2000 (representando Jacarezinho) e em 2004 (representando Barra do Jacará).

Em 22 de novembro de 2003 o município de Maringá sediou o concurso que escolheu a representante paranaense que iria disputar o tradicional título de Miss Brasil.

Participaram 44 candidatas da edição 2004 do concurso Miss Paraná – evento realizado pela PróVita Eventos (Paulo Colnaghi) e BMW Eventos (Wall Barrionuevo).

Grazielli Massafera, foi a grande vencedora. Com um look de miss venezuelana, pele bronzeada e cabelos louros com um movimento todo especial. Por onde passava Grazi arrancava suspiros e de muitos algo como: ela parece uma Barbie em tamanho natural.

No Miss Brasil 2004 - realizado no dia 15 de abril, no Credicard Hall em São Paulo, foi comemorado os 50 anos do concurso. A Miss Brasil 2003 - Gislaine Ferreira (TO) coroou Fabiane Niclotti (RS). Grazi ficou em 3º lugar – que lhe garantiu o título de Miss Brasil Beleza Internacional.

E no dia 16 de outubro de 2004, Grazi participou do concurso Miss Beleza Internacional realizado em Beijing, na China. O evento reuniu 58 candidatas de várias localidades do palneta. (www.pageantopolis.com/international/Int_2004.htm).

Mas foi com a participação do reality show Big Brother Brasil 5, onde ficou em segundo lugar – que realmente a luz se intensificou sobre ela. Hoje é casada com o ator Cauã Reymond, com quem tem uma filha. Sofia nasceu em 23 de Maio de 2012.