15 de nov. de 2013

Governador conhece detalhes do Miss Paraná 2014

Governador do estado - Beto Richa, recebeu o coordenador geral do Miss Paraná (Wall Barrionuevo) e na oportunidade tomou ciência de como será o concurso estadual na edição 2014. A eleita leva para casa um CARRO ZERINHO - além do principal prêmio que é participar do tradicional Miss Brasil.

Miss Paraná foi atração em desfile de moda

Isis Stocco Machado – quarta colocada no tradicional concurso Miss Brasil, foi uma das atrações no desfile de apresentação do Alto Verão Maringá Fashion Mix.

O destaque foi o Tribal Print - formas geométricas coloridas ou monocromáticas de inspiração étnica (africana e indiana). O evento aconteceu no dia 6 de outubro e reuniu cerca de 1.500 convidados que se encantaram com as músicas..., com a estética étnica... e com os looks – é claro.


O convite para a participação da Miss Paraná 2013 veio dos principais shoppings atacadistas (pronta entrega) de Maringá – e Isis, que dividiu passarela com alguns famosos, como a presença de Bruno Gagliasso e Giovanna, encantou com sua peculiar beleza e elegância!




Primeira-dama do estado com a Miss Paraná

Fernanda Richa – secretária estadual da Família e Desenvolvimento Social, em recente acontecimento para conscientização da prevenção do câncer de mama reencontrou Isis Stocco Machado e a cumprimentou pela brilhante participação no Miss Brasil.

A Primeira-dama foi madrinha da edição 2013 do concurso que elegeu a mais bela paranaense e se diz orgulhosa da atual Miss Paraná e a parabenizou por também ter se unido a campanha.

Isis Stocco Machado – ficou com a quarta colocação no concurso nacional. Na ocasião ela esteve acompanhada do coordenador estadual do concurso – Wall Barrionuevo, que novamente fez o convite para que a Primeira-dama continuasse no honroso posto de madrinha do concurso.