26 de fev. de 2019

Recepção das candidatas: um ato de respeito!

A BAND Paraná e BMW Eventos - realizadoras da edição 2019 do Miss Paraná, recepcionaram as 29 candidatas que concorreram no dia 5 de fevereiro ao título máximo da beleza feminina do Estado.

A recepção aconteceu na manhã do dia 3 de fevereiro no Radisson Hotel de Curitiba, oportunidade que as participantes tiveram de ter contato com o "frenético" clima de um confinamento.

As fotos mostram um pouco de como as belas encontraram a "Sala das Misses", local em que a equipe de recepção estava a postos para sincronizadamente agir para que tudo ocorresse como o planejado.
Conceito de Recepção: - recepção é um termo que possui vários significados, ou seja, tem um caráter polissêmico.

Espaço para receber: - a recepção é um lugar destinado para acolher as pessoas. 

* A recepção é uma ação organizada com o propósito de reunir determinado número de pessoas. Este tipo de circunstância normalmente está relacionado a um ato festivo, uma comemoração ou homenagem. No contexto das relações políticas e institucionais fala-se muito da recepção oficial, um evento que faz parte do protocolo do Estado. A recepção oficial é um ato cerimonial que demonstra respeito a um visitante ou a um coletivo, ou seja, é uma forma de acolher com consideração.