6 de ago. de 2008

MISS BRASIL - encanta Maringá

Natália Anderle participou do lançamento primavera verão 2009 do Shopping de atacado Avenida Fashion

Esbanjando charme e simpatia a gaúcha que conquistou o título de mulher mais bela do país esteve na Cidade Canção no último domingo para abrilhantar um concorrido evento de moda. Ao som de Aquarela do Brasil se emocionou ao pisar na passarela e se deparar com aproximadamente mil pessoas que a aplaudiram em pé.

No município a Miss foi recepcionada oficialmente pelo presidente do Miss Paraná, Wall Barrionuevo (BMW Eventos), que teceu comentários sobre a forma carinhosa com a qual a Natália foi ovacionada em um evento totalmente fashion. “O assunto Miss mexeu, mexe e sempre despertará algo mágico no imaginário das pessoas. Explicar é quase impossível, por ser mais ou menos a união das histórias dos Contos de Fadas com os acontecimentos cotidianos a qualquer um de nós”, e ele continua de forma entusiástica a falar sobre o assunto, “ser Miss é isso e muito mais. É cativar..., encantar..., e principalmente defender cada brasileiro em suas mais diferentes situações. O que aflora em situações como essas são os sentimentos de orgulho por sermos livres e termos o direito de sonhar”. E finaliza: “Quer beleza maior que essa!”

Natália, que desfilou para grife paranaense Denúncia Jeans, já estuda a possibilidade de marcar presença durante a realização do concurso Miss Paraná, que será realizado no dia 14 de fevereiro do próximo ano, em Maringá. “Será um prazer retornar a Maringá em um momento tão importante que é a escolha da representante do Estado no concurso Miss Brasil.”

SERVIÇO:
BMW Eventos:
(44) 3025 4545 – http://www.bmweventos.com.br/
Miss Brasil: http://www.missbrasiloficial.com.br/
Denúncia Jeans: http://www.denunciajeans.com.br/ (Natália – garota propaganda da grife)
Fotos: Antonio Nelson
Mais fotos no Orkut: http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=7854450243989361786&aid=1217955112