17 de abr. de 2013

Paulo Colnaghi Recebe Wall Barrionuevo

O superintendente do Instituto Municipal de Turismo, do Curitiba Turismo – recebeu em audiência o responsável pelo Miss Paraná. Na oportunidade o diretor executivo da BMW Eventos, Wall Barrionuevo apresentou o projeto para a realização do concurso em Curitiba, fato que não ocorre desde 2006. 

Colnaghi colocou a disposição os serviços do Instituto e se comprometeu em levar as Misses nos mais belos cartões postais da capital paranaense: “Para Curitiba é uma honra sediar a final do evento e sei o quanto esse concurso contribuí para divulgar as potencialidades de um município como um todo”. 

Paulo Colnaghi acompanhará pessoalmente as candidatas em audiência com algumas autoridades. “O prefeito Gustavo Fruet e sua esposa Márcia já foram informados do evento e solicitaram uma agenda especial para recepcionar as Misses presentes”, conclui o superintendente. 

BMW Eventos - a única empresa no estado credenciada ao tradicional Miss Brasil e BAND Paraná assumem a responsabilidade de realizar o concurso que acontece em duas etapas: a 1ª em Maringá (14 de maio) e a 2ª em Curitiba (18 de junho). 

O título de Miss Brasil foi conquistado por três únicas paranaenses: Ângela Teresa Vasconcelos (1964); Maria Carolina Portella Otto (1992) e Maria Joana Parizotto (1996). 

Dia 20 de abril encerra o período de inscrições para quem deseja participar do Miss Paraná 2013. 


Serviço: BMW Eventos: Maringá (44) 3025 4545 
Sites oficiais: www.missbrasiloficial.com.br 
www.missparanaoficial.com.br