9 de jun. de 2013

Taquion na final do Miss Paraná 2013

Empresa maringaense é responsável pela elaboração dos trajes de banho que serão apresentados na grande final do concurso que será realizada no dia 18 de junho, em Curitiba. Para o tradicional desfile de “banho” foram elaboradas estampas e modelagens exclusivas para as provas de maiô e biquíni.

Ana Rita Canassa (Taquion) demonstra que o assunto “miss” tem sido tratado com muito carinho dentro da indústria: “Não é a primeira vez que aceitamos o convite para colocarmos nossos produtos nessa vitrine tão especial. Antes de apresentarmos os produtos para os organizadores, o departamento de criação respira esse universo. São vídeos e fotos que servem de inspiração e principalmente de que forma a tendência atual pode ser inserida no contesto sem abalar a tradição”, diz a empresária.

O Miss Paraná 2013 é uma realização da BAND Paraná e BMW Eventos. O concurso foi dividido em duas etapas. A primeira reuniu 58 candidatas – também vestidas pela Taquion, das quais oram selecionadas 30 que participam da aguardada final na Capital do Estado.

Os paranaenses vão assistir o especial Miss Paraná 2013 no dia 22 de junho (sábado), às 22h15. Participam do pool de emissoras nesta transmissão: BAND Curitiba; TVs Tarobá (Londrina e Cascavel) e TV Maringá.

A eleita – Miss Paraná 2013, representa o estado no tradicional Miss Brasil que será realizado dia 28 de setembro, em Belo Horizonte (MG).

Informações complementares: