15 de abr. de 2013

Miss Paraná cumpre agenda em Maringá

Alessandra Bernardi – a paranaense que detém o mais importante título de beleza do estado esteve em Maringá no último final de semana. A bela visitou algumas empresas que apoiarão a primeira etapa do concurso. Foram cinco produtivas visitas e em todas - a encantadora Miss recebeu o carinho dos empresários e admiradores. 


A By Femme é uma marca especializada em maquiagem, beleza, bem-estar e conta com um mix completo de produtos. Ariovaldo Massa – sócio proprietário da empresa fala sobre a parceria: “Não deve haver nada que se compare a um conjunto de aproximadamente 60 belas mulheres e ter ciência que podemos atender a todas oferecendo muita qualidade e segurança. Nossos produtos são desenvolvidos com o que há de mais moderno no segmento. Estamos felizes em nos unir a tão grandiosos evento”, conclui. 

Roseni Missawa, proprietária de duas lojas da Água de Cheiro em Maringá também acredita no grande potencial do evento, que segundo ela muito favorece as marcas que se unem ao Miss Paraná: “A figura da Miss é algo que nos remete a magia de vermos bem de perto uma rainha com valores pessoais que contagia pessoas. Uma mulher que se preocupa em se cuidar. Imagino como será para nós a Miss dizer que os nossos produtos também são responsáveis por sua beleza. É algo indescritível” – a empresária encerra a frase com um largo sorriso. 

Ambas as empresas tem como missão elevar a autoestima, por meio de cuidados especiais, por isso investem no desenvolvimento de preciosos produtos no ramo de cosméticos. 

O Miss Paraná 2013 acontece em duas etapas: A Cidade Canção recepciona as participantes no período de 12 a 15 de maio e Curitiba, de 15 a 19 de junho. A grande final será realizada no dia 18 de junho - no Auditório Poty Lazzarotto – situado dentro do Museu Oscar Niemeyer (MON), um dos principais cartões postais da Capital. 

A BMW Eventos é a única empresa no estado credenciada ao tradicional Miss Brasil e realizará o concurso em parceria com a BAND Paraná

Ariovaldo Massa e Alessandra Bernardi 

Alessandra Bernardi e Roseni Missawa 

Câncer de Mama: as Misses do Paraná se unem ao projeto!

A deputada federal Cida Borghetti Barros recebeu – em Maringá, no dia 13 de abril (sábado) a atual Miss Paraná Alessandra Bernardi que estava acompanhada de Elaine Torres. O motivo do encontro foi formalizar o convite para que as Misses eleitas nos municípios do estado se unam ao projeto de prevenção ao câncer de mama. Cida é idealizadora da lei que cria o Dia Nacional de Luta contra o Câncer de Mama - que terá no dia 27 de novembro uma data para melhor conscientizar a população. 

A deputada é autora da lei estadual em vigor desde 2005: “Essa é uma conquista no Paraná já implantada em outros estados. Agora estou tendo oportunidade de defendê-la também no Congresso Nacional. Quanto mais pessoas tivermos na campanha, mais condições teremos de lembrar à população dos seus compromissos com a própria saúde, bem como seus direitos”. 

Elaine Torres – diretora administrativa da BMW Eventos, aceitou prontamente o desafio: “Entendemos que uma conversa entre mãe e filha sobre a importância dos exames preventivos, é um exemplo de atitude que alerta e é fundamental para reduzir os índices de mortalidade”, e continua “a Miss deve utilizar a sua imagem em favor de uma causa, e essa, é uma causa em que todos devem auxiliar. Cumprimento a deputada Cida pelo que tem feito em prol de nós mulheres". 

Informa a deputada que a cada 12 minutos uma mulher é diagnosticada com câncer de mama. São 50 mil novos casos anualmente, um terço vai a óbito no primeiro ano. A cada 100 casos de mulheres um ocorre em homem, que apesar de raro é mais agressivo. No ano de 1950 a chance de cura era de 30%. Hoje, desde que a doença seja diagnosticada precocemente, as chances de cura são de até 95%. 

MISS PARANÁ 2013: O concurso será realizado pela BMW Eventos e BAND Paraná. Serão duas etapas: a 1ª em Maringá (14 de maio) e a 2ª em Curitiba (18 de junho). Dia 20 de abril encerra o período de inscrições para quem deseja participar do concurso. 

A BMW Eventos é a única empresa no estado credenciada ao tradicional Miss Brasil.



Serviço: BMW Eventos: Maringá (44) 3025 4545