1 de mai. de 2013

GABRIELA MARKUS marca presença no Miss Paraná 2013

Gabriela Markus – quinta colocada no concurso Miss Universo foi convidada para compor a comissão julgadora da etapa que acontece no dia 14 de maio. A iniciativa partiu da diretoria da BMW Eventos, que vê na presença da Miss Brasil uma grande e importante aliada na divulgação do Miss Paraná 2013, para várias localidade do planeta.

“Temos certeza que a mídia colocará o Miss Paraná em destaque. A presença da Gabriela  enriquecerá o evento como um todo - principalmente por auxiliar na escolha das 30 mais preparadas, que participarão da final, em Curitiba”, informa Elaine Torres – diretora administrativa da BMW Eventos.

O concurso está sendo realizado pela BMW Eventos e BAND Paraná. Para maior projeção e preparação das participantes foi estabelecido que o Miss Paraná 2013 será em DUAS ETAPAS: a 1ª em Maringá e 2ª em Curitiba. Maringá recebe as participantes no período de 12 a 15 de maio.

Durante três dias as candidatas cumprirão extensa agenda de atividades. A seletiva acontece a partir das 20 horas - do dia 14 de maio, no teatro regional Calil Haddad.

A grande final será realizada no dia 18 de junho - no Auditório Poty Lazzarotto – situado dentro do Museu Oscar Niemeyer (MON), um dos principais cartões postais da Capital. A eleita concorre ao tradicional Miss Brasil – título esse conquistado por três paranaenses: Ângela Teresa Vasconcelos (1964); Maria Carolina Portella Otto (1992) e Maria Joana Parizotto (1996).

A vinda da Gabriela Markus ao Miss Paraná está sendo patrocinada pelas lojas Mini Preço e BMW Eventos. Vale registrar que a BMW Eventos é única empresa no estado credenciada ao Miss Brasil – evento tradicional agora realizado pela Rede Bandeirantes de Comunicação.


BMW Eventos: Maringá (44) 3025 4545 
Sites oficiais: www.missbrasiloficial.com.br / www.missparanaoficial.com.br