27 de ago. de 2012

Alessandra Bernardi - Miss Paraná 2012


As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se pode ver nem tocar. Elas devem ser sentidas com o coração. Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam, e do caos nascem as estrelas. Não se mede o valor de um homem/mulher pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem/mulher é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais. (Charles Chaplin)

Miss Paraná 2012 participa do McDia Feliz





Alessandra Bernardi – paranaense que disputa o tradicional título de Miss Brasil, no dia 29 de setembro, percorreu vários restaurantes da rede McDonald’s de Curitiba neste sábado com objetivo de incentivar pessoas a consumirem o Big Mac – o mais famoso sanduiche do mundo.
A campanha McDia Feliz é coordenada pelo Instituto Ronald McDonald em todo o Brasil e diversas localidades do planeta, sendo a maior campanha do país em prol de crianças e adolescentes com câncer. No último sábado, dia 25 (sempre o último do mês de agosto) – toda a arrecadação com a venda do Big Mac foi revertido para instituições de todo o Brasil que lutam pela causa.
Duas instituições: a Associação Paranaense de Apoio a Criança com Neoplasia (APACN) e a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) do Hospital Erasto Gaertner serão beneficiadas com as vendas realizadas em Curitiba e região.
“Foi muito bom poder ter este contato com as pessoas e principalmente com os voluntários das duas entidades”, disse a Miss. Como estudante de medicina ela sabe muito bem da importância do evento e principalmente na aplicação dos recursos: “a APACN terá condições de adquirir itens e insumos para diagnóstico da leucemia e a RFCC investirá na terceira etapa da ampliação da quimioterapia infantil do Hospital Erasto Gaertner. Tudo muito louvável”, conclui Alessandra.
Serviço - O concurso Miss Paraná é realizado oficialmente pela BMW Eventos, única empresa no Estado credenciada ao tradicional Miss Brasil.