3 de dez. de 2007

WALL BARRIONUEVO - homenageado na Assembléia Legislativa


O jornalista e proprietário da BMW Eventos, Wall Barrionuevo (47), compareceu no último dia 20 ao gabinete da presidência da Assembléia Legislativa do Paraná. Na oportunidade lhe foi entregue um certificado de congratulação pelos seus feitos durante os 20 anos de serviços prestados ao município de Maringá. A honraria foi proposta pelo deputado estadual Luiz Nishimori, que evidenciou também a realização do concurso Miss Paraná 2007, que culminou com a terceira colocação da representante paranaense no tradicional Miss Brasil. (www.missbrasiloficial.com.br/).

Entre os presentes figuraram: Vivian Noronha Cia – Miss Paraná 2007 (também homenageada); Nelson Justus – presidente da Assembléia Legislativa; Luiz Nishimori – deputado estadual; Toshinori Matsushiro – Cônsul Adjunto do Consulado Geral do Japão em Curitiba e Elaine Barrionuevo – diretora administrativa da BMW Eventos.

O concurso Miss Paraná 2008 fará justa homenagem a colônia nipo-brasileira, decorrente das comemorações dos 100 anos de imigração japonesa no Brasil.