4 de abr. de 2013

CESUMAR confirma apoio ao Miss Paraná 2013

Uma dos mais conceituados centros universitários do país novamente se une ao objetivo de eleger a próxima Miss Paraná. Em 2004 Grazzi Massafera ao vencer o concurso recebeu da instituição uma bolsa de estudos de graduação universitária integral. Desde o início da parceria, até 2012 – o Cesumar vem contemplando as eleitas com cursos de graduação ou pós-graduação. 


No dia 14 de maio, durante a primeira etapa da competição as candidatas serão recepcionadas no Cesumar onde almoçam com reitor Wilson de Matos Silva: “Faço questão de receber pessoalmente cada uma, oportunidade que tenho de contar a minha história e o que a educação e conhecimento fizeram na minha vida”. O reitor se inspira em uma de suas celebres frases onde diz que a educação é o agente transformador da sociedade e do povo! 

Wall Barrionuevo, diretor executivo da BMW Eventos, foi recebido pelo reitor do Cesumar e novamente assinaram um termo de compromisso: “Vejo na figura e nos objetivos do reitor a certeza que o Miss Paraná também tem transformado a vida de inúmeras misses. Até o presente momento 27 jovens foram beneficiadas com bolsas de estudo”, disse Barrionuevo, que ainda fala do valor incalculável dos prêmios já entregues. “Em muitos casos se fala de prêmios como algo palpável. Os prêmios entregues pela Cesumar e BMW Eventos já ultrapassam a quantia de R$ 800.000,00, ou seja – 32 automóveis populares. São números que nem sempre aparecem, mas que merece total reconhecimento”, conclui. 

A BAND Paraná e BMW Eventos são os promotores deste evento que será realizado em duas etapas: a PRIMEIRA em MARINGÁ - de 12 a 14 de MAIO, com a finalidade de recepcionar as 50 representantes dos municípios que oficializaram participação e a SEGUNDA, em CURITIBA - de 15 a 18 de JUNHO, com a finalidade de escolher e coroar a vencedora que concorrerá no tradicional Miss Brasil