5 de jan. de 2013

BMW Eventos dá Bolsa de Estudos à Misses

Desde 2007 a BMW Eventos vem premiando as vencedoras de seus concursos com bolsas de graduação universitária. A primeira Miss a receber uma Bolsa de Estudos do Cesumar - Centro Universitário de Maringá (www.cesumar.br), foi Grazi Massafera, eleita em Maringá - Miss Paraná 2004.

Desde então a parceria com a instituição vem dando oportunidades, tal qual aconteceu com Vivian Noronha Cia - Miss Paraná 2007, que já era graduada em odontologia quando venceu o concurso, mas teve, por intermédio do prêmio, condições de fazer uma pós-graduação escolhendo o curso de Implantodontia, oferecido pelo Cesumar.

BMW Eventos e Cesumar - juntos realizando também premiou Isabella Cazon Torres – Miss Teenager Paraná, vencedora do concurso internacional que reuniu na Guatemala candidatas dos cinco continentes.

A entrega do prêmio se deu durante o desfile de despedia da bela jovem antes de coroar a sua sucessora. O evento estadual aconteceu no dia 14 de julho, em Dois Vizinhos, e coube ao casal Elaine e Wall Barrionuevo (BMW Eventos) ser portador do certificado de quitação do curso, assinado pelo reitor Wilson de Matos Silva.
O prêmio foi avaliado em R$ 28.000,00 (vinte oito mil reais)

Após o calor da emoção, mas totalmente consciente da missão - a Miss Teenager Universo, assim disse: “Beleza sem educação e efêmera. Sempre soube disso!”, e concluiu: “Pretendo ser reconhecida também pelos meus atos enquanto profissional e sei que só assim serei feliz por completo”. 

Wall Barrionuevo - diretor executivo da BMW Eventos diz: "É um prêmio de valor incalculável. Essa parceria já ultrapassou ao significativo valor de R$ 500.000,00 (quintos mil reais). É ou não algo para ser propagado e comemorado?".