9 de fev. de 2018

Trajes de Banho fabricados em Maripá no Miss Paraná 2018

Por ser uma das provas mais tradicionais de um concurso de beleza, os desfiles de maiô e biquíni são aguardados e dão aos jurados condições de analisar os predicados estéticos das candidatas. A BMW Eventos após pesquisa de qualidade convidou a Miragem para se unir ao projeto da edição 2018. Desde 2004, a Miragem é uma empresa do "oeste paranaense", especializada na confecção de lingerie e moda praia. Inicialmente confeccionando apenas moda íntima, sempre se diferenciando pela qualidade nas coleções, pelo conforto e principalmente pelo bem estar.

Foi a partir de 2018 que deram início a confecção de moda praia. Criou-se uma nova identidade: a marca Efeito Sol. Os biquínis são desenvolvidos pensando nas particularidades da mulher brasileira, com atenção especial as curvas e aos estilos próprios, que as deixam ainda mais lindas, proporcionando uma experiência de compra única.

Atualmente, a empresa é toda formada por mulheres, e tem sede em Pérola Independente, distrito da cidade de Maripá, conhecida como ”Cidade das Orquídeas”. Mantém um showroom junto a fábrica (atacado e Varejo), bem como outras duas lojas nas cidades vizinhas: Toledo e Palotina. Os produtos "Miragem" e "Efeito Sol" estão em todas as regiões do Brasil.

"Nós da empresa nos sentimos orgulhosos em assumir essa parceira com a BMW Eventos. O trabalho de toda a nossa equipe auxiliará na escolha da nossa Miss Paraná que representará muito bem o nosso Estado", conclui Solange Rigotti Wendt - sócia proprietária da Miragem e Efeito Sol.

Laínne Barrionuevo, expõe sobre o que se espera da eleita: "para que os envolvidos tenham resultados positivos, a Miss que reinará em 2018 deve ter atitude para se fazer notar, pois a Miss com conteúdo será eternizada pelos seus feitos no passado, presente e futuro: Ética, idoneidade, perseverança, humildade e lealdade são fundamentais." A diretora de relacionamento da BMW Eventos segue orientando "hoje se exige mais que elegância, classe e beleza - há uma tendência de se eleger uma pessoa com capacidade de se articular diante das oportunidades que certamente surgirão: Experiências comprovam que a Miss fabricada é eleita com prazo de validade vencida". 

DETALHES
* Município Sede: Maringá
* Candidatas Participantes: 30 (municípios) 
* Chegada das Candidatas: 20 de MARÇO - das 9 às 11h00
* Recepção: Hotel Oficial (confirmar)
* Data do Concurso: 22 de MARÇO (quinta-feira) 
* Local do Concurso: Teatro Regional Calil Haddad
* Realização: BAND Curitiba/Paraná 
* Organização: BMW Eventos (Maringá) 
* Supervisão: Miss Brasil BE Emotion (Polishop)
* Apoio: Prefeitura do Município de Maringá
* Informações: 44 9 9991 7000 (Elaine Barrionuevo)

Fotos: crédito - Joder Photographia (fotos para catálogo / não representam os modelos escolhidos para o concurso)