8 de nov. de 2021

Barrionuevo se encontra com o "Czar da Beleza"


O comunicador social Wall Barrionuevo (60) não se intimidou em provocar uma conversa com o empresário cubano-venezuelano Osmel Sousa (75), um reconhecido guru do segmento dos concursos de beleza. Ex-presidente do “Miss e Mister Venezuela” (1981 – 2018) está imortalizado por ter um importante papel na conquista de diversos títulos de beleza para a terra de “Nicolás Maduro”.

Na oportunidade Barrionuevo foi aconselhado a dar seguimento aos seus projetos que tem como meta: - Apoiar o Turismo de Eventos – que tem elevada importância para um município e sua região, por incentivar o desenvolvimento socioeconômico de uma determinada localidade, distribuindo renda e estimulando a criação de infraestrutura para outras promoções do mesmo segmento, principalmente os que NÃO GERAM RESÍDUOS - com atitudes voltadas ao sustentável e totalmente limpo. Em resumo – NÃO IMPACTAM O MEIO AMBIENTE!

Outro assunto debatido e elogiado pelo “mago da beleza” está em transformar algumas das premiações em oportunidade de INTERCÂMBIO CULTURAL (Turismo de Experiências) - para participantes dos concursos de beleza promovidos pela BMW Eventos. Com o passar dos anos foi dada oportunidades para que jovens aceitassem participar de projetos, que permitam: conviver com costumes, tradições, culturas, ter novos relacionamentos de amizade, desenvolver e treinar novas atitudes comportamentais, conhecimento de outras línguas – além da união que provoque um movimento que busque justiça e que todos estejam "brindados" das mazelas provocadas principalmente pelos seres humanos.

O libriano Osmel Ricardo Sousa Mansilla, nasceu em 26 de setembro de 1946 (Rodas / Cuba). Antes da fama trabalhou em publicidade. Se tornou membro do Comité Venezuelano de Beleza no final da década de 1960.

A BMW Eventos está sediada no município de Maringá desde 1991. Fundada pelo casal formado por Elaine Torres Wall Barrionuevo. Este ano a empresa comemora 30 anos de atividades ininterruptas, operando com o mesmo CNPJ – fato que lhe garante total credibilidade.