11 de jul. de 2011

PARANÁ É BELA PRESENÇA NO TRADICIONAL MISS BRASIL

O mais aguardado e respeitado evento de beleza feminina do país já está acontecendo e visa escolher a representante brasileira para disputar o Miss Universo. Da “Terra das Araucárias” marca presença Gabriela Pereira, que venceu o estadual realizado em 20 de dezembro de 2010, concurso que reuniu 52 candidatas.
A Miss Paraná 2011 (oficial) seguiu na manhã do dia 9 para São Paulo, onde se uniu ao grupo de candidatas que representam os Estados da nação e o Distrito Federal. Com sua educação e presença marcante ela tem demonstrado por que é uma das cotadas a conquistar o título de Miss Brasil. Seus 1,79 de altura, corpo torneado, espontaneidade e elegância fazem da bela paranaense uma das mais completas desta edição.

O Paraná conquistou por três (3) únicas vezes o título nacional: Ângela Teresa Reis Vasconcelos (1964); Maria Carolina Portella Otto (1992) e Maria Joana Parizotto (1996). Também é creditado à paranaense Wilza Oliveira Rainato, o título de Miss Brasil 1967, após renuncia da 1ª colocada.

As misses, muito bem hospedadas no Maksoud Plaza (SP), cumprem extensa agenda. Ontem (domingo) fizeram as fotos oficiais e conferiram uma apresentação exclusiva do musical Evita.

O concurso Miss Brasil 2011 (www.missbrasiloficial.com.br) será realizado no próximo dia 23, com transmissão ao vivo pela BAND.