8 de ago. de 2022

É de Palmital, no Paraná, a Miss Brasil Ásia Global

Conhecida e reconhecida como “Cidade de Encantos Naturais”, Palmital é uma localidade com inúmeras belezas naturais, localizada na região Centro-Oeste do Paraná. Dentre tantas belezas, um vem se destacando: Milena Goes Ramos, 21 anos e 1,83 Mts. Ela participou do concurso Miss Paraná 2022, realizado no dia 19 de março, em Maringá. Seu comprometimento e sua excelente colocação no concurso estadual, despertou nos diretores da BMW Eventos, uma oportunidade de convidá-la para representar o Brasil no concurso Miss Ásia Global, que será realizado de 8 a 18 de setembro, deste ano, em Penang, na Malásia.

A oficialização do título de Miss Brasil Ásia 2022 se deu no dia 5 de agosto, no município que vem apoiando a sua Miss desde que lhe foi comunicado. Um Baile de Coroação foi realizado e muitos munícipes compareceram para prestigiar mais uma soberana das belezas desta nação.

Há dois meses, após diretores da BMW Eventos enviar dados importantes de uma brasileira para os organizadores internacionais, de imediato veio a resposta: o Brasil já tem a sua representante para concorrer ao título de Miss Asial Global 2022. Desde então a Milena vem recebendo total assessoria da BMW Eventos, que detém – além da franquia nacional do Miss Brasil (Earth) para realizar o Miss Paraná, cinco outras de concursos internacionais realizados no continente asiático.

A BMW Eventos foi fundada há 31 anos e desde então vem solidificando o alicerce que sustenta os concursos de beleza. Desta forma, acatando totalmente os regulamentos que balizaram o que deve ser cumprido, bem como o incondicional respeito as tradições é que a BMW Eventos conquistou lugar de destaque sendo referência para eventos, desta natureza, realizado nos Estado, no país e até no exterior.

A calorosa recepção aos fundadores da BMW Eventos (Elaine Torres e Wall Barrionuevo), foi no Parque de Remates de Palmital. Autoridades, como Valdinei de Souza (prefeito); Roberto Carlos Rossi (vice-prefeito); Silvânia Schmitz (Secretária de Administração); Acacia de Lima (Secretária de Cultura), além de centenas de pessoas que compartilharam está importante conquista para o município.

Milena Goes, de Palmital, é a Miss Brasil Ásia Global 2022

Encanto e beleza sutil resumem a representante do Brasil em concurso na Malásia

O prefeito Ney e Roberto Rossi (vice-prefeito) na cerimônia de coroação da Miss Brasil

Diretores da BMW Eventos: Elaine - Loraynne e Wall Barrionuevo, oficializam a entrega do honroso título

Wall Barrionuevo - Milena Goes e Acacia de Lima (Secretária de Cultura)

Silvânia Schmitz (Secretária de Administração) - Milena e Marli Ketis Rossi

Nenhum comentário: