8 de ago. de 2022

É de Palmital a Miss Paraná 2022

Milena Goes Ramos, que no concurso estadual realizado no dia 19 de março, em Maringá, obteve a segunda colocação, foi oficializada no último final de semana como a soberana da beleza feminina do Estado. A bela tem 21 anos, 1,83 de altura, é formada Ciências Contábeis e trabalha como assistente de RH, na Polijuta Embalagens – uma das maiores indústrias da América Latina no segmento de ráfia.

Palmital e conhecida e reconhecida como “Cidade de Encantos Naturais”. Uma localidade com inúmeras belezas naturais, localizada na região Centro-Oeste do Paraná. Se destaca em nível regional devido à responsabilidade ambiental. O município tem duas Unidades de Conservação: a Estação Ecológica de Cantuzinho e o Parque Urbano Nilza Clazer de Almeida. A gastronomia local é marcada pela culinária italiana e ucraniana, como a produção de vinhos coloniais, bolos, cucas e perohê (espécie de pastel cozido). O sanduíche X-Pernil é outra opção marcante da culinária palmitalense.

A BMW Eventos deseja sucesso a nova Miss Paraná, que agora também acumula o honroso título de Miss Brasil Ásia Global 2022.

Obs.: a Miss Paraná 2022 já havia se comprometido em representar o Brasil em concurso internacional, que reunirá cerca de 60 países (8 a 18 de setembro), na Malásia. Devido a isso, Milena não participará do Miss Brasil que será realizado na Capital Paulista, no dia 12 de outubro.




Nenhum comentário: