6 de jun. de 2017

"MULHER GUERREIRA" - Miss Maringá

Joanaci Noemi de Souza Nogueira - Mulher Guerreira de Maringá
Miss Maringá - Bruna de Souza Nogueira

Mulher guerreira se pararmos para pensar não seria um pleonasmo, pois é muito difícil você pensar em uma mulher que não seja guerreira, que não tenha suas lutas e que não seja determinada e conquiste tudo o que almeja.

Em Maringá uma das maiores cidades do Paraná esta cheia delas, é só olhar a nossa volta que encontramos muitas, mas hoje iremos contar um pouquinho da história de uma delas: Joanaci Noemi de Souza Nogueira. Nascida e criada em Natal-RN, formou-se cirurgião dentista e logo mudou-se para Maringá para atuar na profissão, onde em 1988 conheceu o trabalho de uma ONG que estava começando a AFIM – Associação de Apoio ao Fissurado Labio Palatal de Maringá e com seu coração enorme começou a fazer atendimentos para melhorar qualidade de vida desses pacientes. 

Mas a história dessa guerreira não para por ai, sempre muito disposta a ajudar aos outros ensinou muitas das funcionarias que teve no nordeste a ler a escrever, sempre ajudou as pessoas com palavras e orações, pois é uma mulher de muita fé.

Além de cirurgiã dentista dedicada Joanaci também é esposa e mãe amorosa que sempre priorizou a formação de seus dois filhos, inclusive um deles esta fazendo doutorado na melhor universidade do país.

E esse é um pequeno resumo da história da nossa mulher guerreira que vocês irão conhecer melhor no nosso vídeo.

Nenhum comentário: