5 de fev de 2013

Miss Paraná e BMW Eventos!!!

Comprometimento com os valores presentes nas famílias deste Estado...



No final do ano de 2006 a BMW Eventos recebeu convite para assumir a responsabilidade de eleger a representante do Estado que iria disputar o título de Miss Brasil 2007.

A honraria pegou de surpresa os diretores da BMW Eventos que de princípio viram na proposta um grande desafio, pois teriam quatro meses para estruturar o concurso que foi brilhantemente realizado pela Pró Vita Eventos, com sede em Curitiba - de 1991 a 2006 .


Após o desafio ser aceito pelos diretores da BMW Eventos - o Paraná realizou o concurso mais concorrido da história do Estado. O jornalista Perácio Melo assim escreveu: “O que se viu no dia 3 de fevereiro de 2007 - em Maringá, foi a confirmação de que a dupla (Elaine e Wall Barrionuevo) está plenamente capacitada para conduzir o concurso estadual por muitos anos.”

Participaram 62 candidatas e muitas tinham totais condições e potencial para bem representar o Paraná no tradicional Miss Brasil. A

A melhor da noite foi Vivian Noronha Cia, de Umuarama – que conquistou o título, sendo a segundo em seu município a vencer o estadual.

No Miss Brasil 2007 – vencido por Natália Guimarães, Viviam ficou com a 3ª colocação, posição que lhe garantiu o título de Miss Brasil Continente Americano, além de ter carimbado o passaporte para o Equador, onde participou do Continente Americano.

Recebeu como um dos prêmios do Miss Brasil uma viajem ao México - país que sediou o Miss Universo e ela pode conferir de perto o inesquecível concurso realizado no dia 28 de maio: Natália Guimarães ficou com a 2ª colocação.

A boa colocação de Vivian Noronha Cia colocou a BMW Eventos entre o TOP 5 das coordenações nacionais. Um resultado que trouxe a alegria das “flores” e trato cauteloso com os “espinhos”. Em madura decisão, os diretores da BMW Eventos decidiram dar continuidade ao projeto. 

Em 2008 novamente um recorde nacional: 62 candidatas participaram do concurso no dia 8 março – em Maringá. A eleita foi Bronie Cordeiro Alteiro, também de Umuarama. Ela foi semifinalista no tradicional Miss Brasil.

Em 14 de fevereiro foi realizada em Maringá a edição 2009 – evento que contou com a participação 56 candidatas. A eleita foi Karine Martins de Souza – de Cascavel, semifinalista no Miss Brasil 2010.

No dia 6 de dezembro de 2009 – a organização optou em realizar o concurso novamente em Maringá. O evento contou com 56 candidatas. A eleita foi Marylia Bernardt – de São Miguel do Iguaçu, que conquistou a 3ª colocação no Miss Brasil.

A experiência de dar mais tempo para a preparação da eleita teve boa repercussão com a edição 2010. O Miss Paraná 2011 foi realizado em 20 de dezembro de 2010 – em Maringá, com 52 candidatas. A eleita foi Gabriela Cristina Pereira – de Umuarama. Ficou entre as 15 semifinalistas do Miss Brasil.

O Miss Paraná 2012 foi realizado em 5 de abril – em Maringá, com 56 candidatas. A eleita foi Alessandra Bernardi – de Palotina, que participa do tradicional Miss Brasil - que tem nesta edição o primeiro evento organizado totalmente pela Rede Bandeirantes.

Gabriela Pereira - Miss Paraná 2011

Nenhum comentário: