8 de fev de 2013

Miss Paraná define calendário para a edição 2013

O mais tradicional e respeitado evento de beleza do Estado agenda as datas para a escolha da representante paranaense que participará do tradicional Miss Brasil. O aguardado concurso será realizado em duas etapas e em localidades diferentes. Os municípios para sediar o concurso já foram escolhidos e a estrutura oferecida foi fundamental para oficialização das duas cidades indicadas. 

Desde 2004 o Miss Paraná vem batendo o recorde nacional de número de candidatas inscritas, fato que motivou a comissão organizadora a optar pelas duas etapas: uma realizada no início do mês de maio e outra no início de junho. 

Wall Barrionuevo, diretor executivo da BMW Eventos – se reuniu com a direção da BAND Curitiba para definir as principais ações que farão desta edição o concurso mais disputado em todo o país: “A reunião foi a mais proveitosa de todas já realizadas. Estamos unidos no objetivo de fazer um grande evento, mas principalmente de conquistarmos o título de Miss Brasil.” – Barrionuevo ainda aponta os benefícios das duas etapas, que segundo ele revelará um grupo melhor preparado para a grande final que acontecerá em Curitiba. 

“Para a primeira etapa a agenda foi elaborada oferecendo a mesma oportunidade às inscritas. Serão feitas provas classificatórias visando a escolha de 30 semifinalistas. O grupo selecionado volta um mês depois para a disputa final – que será transmitido pela BAND para todo o Estado”, conclui Barrionuevo

Interessadas em participar do Miss Paraná 2013 - devem se inscrever nos sites: 

Rede Bandeirantes: www.missbrasiloficial.com.br
Contato telefônico: 44 3025 4545 

Nenhum comentário: