26 de nov. de 2021

O QUE JÁ ESTAVA EXCELENTE, FICOU AINDA MELHOR


Miss Paraná e Teenager Paraná 2022 agora com público presencial no dia 19 de março - em Maringá

Um dos questionamentos feitos, de forma constante, para a organização dos referidos concursos - sempre foi a liberação da presença de público, que estava proibido devido as medidas restritivas de combate a pandemia. Baseado no decreto do governo do Estado e principalmente no da prefeitura de Maringá, foi decidido que o evento já poderia atender as expectativas de todos os envolvidos, recebendo a presença de público. Na busca de datas e locais para melhor receber candidatas e seus acompanhantes, o Teatro Regional Calil Haddad foi o escolhido para ser palco dos certames que reunirá 50 participantes.

Os diretores da BMW Eventos estiveram em reunião com autoridades do município e, juntos, encontraram no mês de março de 2022 - as condições ideais para que Maringá continue honrando o codinome de “Capital da Beleza Feminina do Estado do Paraná”.

Wall Barrionuevo, Marcos Cordiolli e Helmer Romero Diretor de Turismo de Maringá

“Estamos unidos no objetivo de realizarmos os concursos com público presencial. O evento está muito bem estruturado para acontecer em dezembro, mas totalmente de forma remota, o que tira um pouco da magia que tanto se espera de um acontecimento deste vulto", disse Marcos Cordiolli - secretário municipal de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação (SIACOM), e concluí: “A presença de pessoas acompanhando o evento, cada qual com sua torcida e sua gente, certamente trará aquela energia que a tradição tanto pede”.

Para Wall Barrionuevo – um dos fundadores da BMW Eventos, as reuniões foram frutíferas e trará de volta algo que já é marca registrada dos concursos de beleza promovidos pela empresa: “Buscamos agendas para dezembro próximo. Tentamos janeiro e fevereiro de 2022, meses que o teatro entrará em manutenção. Março foi a melhor opção para o espetáculo em comemoração aos 30 anos da nossa empresa”.

NOVIDADE: - Maringá será sede do Miss Tourism Brazil, em novembro de 2022. Concurso que elegerá a brasileira que representará o turismo do nosso país em concurso internacional.

Nenhum comentário: