10 de jul de 2016

Eleita Miss Paraná 2016

A BAND Paraná e BMW Eventos promoveram ontem o concurso Miss Paraná BE Emotion. Cerca de 500 convidados compareceram o Chateau Village Buffet, tendo como maioria pessoas de municípios que enviaram representantes. O evento que reuniu 41 municípios – cada qual com suas belas candidatas. A noite foi de Umuarama, município que mais uma vez conquista o título.

Raissa Oliveira Santana – universitária de 21 anos, representará o Paraná no tradicional concurso Miss Brasil BE Emotion, que será realizado no dia 1º de outubro, em São Paulo. A brasilidade imprensa na nova Miss encantou os jurados. Suas medidas são compatíveis com o padrão que agrada o Miss Universo, concurso que a paranaense pode vir a participar, caso vença o nacional. Altura 1,77 - busto 0,90 - cintura 0,64 e quadris 0,87.

As princesas da noite: Karina Tamazia Macedo, 18 anos - de Cianorte (2º lugar) e Najara Ascencio da Silva, 24 anos – de Londrina.

A Miss Paraná BE Emotion recebe como principais prêmios: participar do tradicional Miss Brasil; R$ 10.000,00 oferecidos pela BMW Eventos; Bolsa de estudos de Graduação ou Pós-Graduação Universitária na modalidade EAD oferecida pela Unicesumar; Coroa em Cristal, além de trajes, hospedagem no Rio de Janeiro para fotos oficiais.

O especial Miss Paraná BE Emotion – tem exibição agendada para o Paraná, na tela da BAND, no próximo sábado às 22:15.

Demais informações: 44 3025 4545 (BMW Eventos)















Nenhum comentário: