9 de out. de 2015

MISS TEENAGER PARANÁ / BRASIL 2015

A BMW Eventos em 2001 iniciou um projeto para eleger dar oportunidade de adolescentes participarem de concursos de beleza - dando condições para que jovens entre 14 e 18 anos conhecesse um evento de qualidade, que as motivasse a concorrer futuramente em uma competição adulta.

Foi então que os holofotes da BMW Eventos se voltou para o segmento teen (Teen Generation). Mas as edições deveriam ter uma causa social.

A primeira edição beneficiou a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá, entidade que durante muitos anos foi beneficiada as promoções 

Na edição 2015, 28 jovem representando cada qual um município do Estado - concorrem ao mais disputado e principal título de beleza jovem do país.

Elas já estão em pleno cumprimento de agenda no município de Maringá. Hoje - entre as vistas, um local muito especial: O PARQUE DO JAPÃO

Um acordo de irmandade entre as cidades de Maringá e Kakogawa, fez surgir um grandioso projeto no município de Maringá, o Parque do Japão – Memorial IMIN 100.

A área de preservação ambiental com 100.000m² possui marcos da imigração japonesa no Brasil, como o monumento da imigração japonesa, os bonsais e as carpas, objetos e símbolos que remetem os visitantes à terra do sol nascente.

No parque são realizados diversos eventos artísticos, culturais e esportivos, contando com uma estrutura privilegiada com praça de alimentação, Casa de Chá, quiosques, lagos, ginásio de esportes, além de outras atrações em fase final de construção, como o Centro de Convenções e o restaurante típico japonês.

Inaugurada em 2013, o Parque do Japão conta com uma evidencia toda a integração do homem com a natureza, de forma contemplativa e harmônica, que faz do local tranquilo uma ótima opção para passear com a família.
 
 

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 

 


 

Nenhum comentário: