21 de dez de 2014

O BRASIL TEM REPRESENTANTE NO MISS UNIVERSO 2014

Miss Brasil 2014 foi a 60ª edição do tradicional concurso de beleza da franquia Miss Brasil, que busca selecionar a melhor candidata brasileira para o Miss Universo. Vinte e sete candidatas representando as unidades de federação participaram do evento, cuja final aconteceu no dia 27 de setembro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Esta foi a segunda vez que o concurso foi realizado na capital cearense, a primeira foi em 2012. 


Esta edição do certame foi a terceira sob a coordenação da Enter Entertainment, empresa de eventos do Grupo Bandeirantes, e a décima segunda consecutiva televisionada nacionalmente pela Rede Bandeirantes.

 
A vencedora foi a cearense Melissa Holanda Gurgel - nascida em Fortaleza no dia 3 de junho de 1994. A Miss Brasil 2014 é modelo e estudante de design de moda. Ela já viajou para diversos locais e países atuando como modelo fotográfica. 





No nacional Melissa disputou a final com a Miss São Paulo, Fernanda Leme, que ficou em segundo lugar. A cearense foi coroada por Jakelyne Oliveira - Miss Brasil 2013.

 
Além da cobiçada coroa, avaliada em R$ 14 mil, Melissa foi premiada com o vestido de gala e um carro 0km no valor de R$ 40 mil reais. Já a Miss Rio Grande do Norte, Deise Benício, ficou com o terceiro lugar e ganhou uma viagem internacional.


Desde a sua primeira aparição na passarela ela já foi ovacionada. No corpo de jurados, entre muitos convidados, estava a Miss Brasil 2007, Natália Guimarães.

Nenhum comentário: