15 de abr de 2013

Miss Paraná cumpre agenda em Maringá

Alessandra Bernardi – a paranaense que detém o mais importante título de beleza do estado esteve em Maringá no último final de semana. A bela visitou algumas empresas que apoiarão a primeira etapa do concurso. Foram cinco produtivas visitas e em todas - a encantadora Miss recebeu o carinho dos empresários e admiradores. 


A By Femme é uma marca especializada em maquiagem, beleza, bem-estar e conta com um mix completo de produtos. Ariovaldo Massa – sócio proprietário da empresa fala sobre a parceria: “Não deve haver nada que se compare a um conjunto de aproximadamente 60 belas mulheres e ter ciência que podemos atender a todas oferecendo muita qualidade e segurança. Nossos produtos são desenvolvidos com o que há de mais moderno no segmento. Estamos felizes em nos unir a tão grandiosos evento”, conclui. 

Roseni Missawa, proprietária de duas lojas da Água de Cheiro em Maringá também acredita no grande potencial do evento, que segundo ela muito favorece as marcas que se unem ao Miss Paraná: “A figura da Miss é algo que nos remete a magia de vermos bem de perto uma rainha com valores pessoais que contagia pessoas. Uma mulher que se preocupa em se cuidar. Imagino como será para nós a Miss dizer que os nossos produtos também são responsáveis por sua beleza. É algo indescritível” – a empresária encerra a frase com um largo sorriso. 

Ambas as empresas tem como missão elevar a autoestima, por meio de cuidados especiais, por isso investem no desenvolvimento de preciosos produtos no ramo de cosméticos. 

O Miss Paraná 2013 acontece em duas etapas: A Cidade Canção recepciona as participantes no período de 12 a 15 de maio e Curitiba, de 15 a 19 de junho. A grande final será realizada no dia 18 de junho - no Auditório Poty Lazzarotto – situado dentro do Museu Oscar Niemeyer (MON), um dos principais cartões postais da Capital. 

A BMW Eventos é a única empresa no estado credenciada ao tradicional Miss Brasil e realizará o concurso em parceria com a BAND Paraná

Ariovaldo Massa e Alessandra Bernardi 

Alessandra Bernardi e Roseni Missawa 

Nenhum comentário: