31 de out. de 2013

MISS SOLIDÁRIA!

Um dia de muitas lágrimas, emoção e nervosismo para ficar marcado para sempre na memória de cada uma das 27 candidatas ao título de Miss Brasil 2013.


No dia 18 de setembro as beldades visitaram a ONG O Proação - em Belo Horizonte (MG). A entidade cuida de 145 crianças e adolescentes carentes através de educação ampla e efetiva.

Avaliação do júri: - após as apresentações, algumas candidatas foram chamadas aleatoriamente para responder perguntas dos jurados sobre problemas do país e projetos sociais. As escolhidas foram as representantes do Ceará, Sergipe, Bahia, Maranhão, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraíba e Mato Grosso do Sul.

Depois de serem sabatinadas, as Misses seguiram para as duas casas onde as crianças, que são tiradas dos pais pela Justiça por algum motivo, moram. O clima de emoção tomou conta do local. “Achei muito interessante o trabalho de desenvolvimento de talento da ONG, a preocupação de tirá-las das ruas para oferecer um aprendizado, além do cuidado que a equipe tem com essas crianças”, elogiou Isis Stocco, Miss Paraná.


Nenhum comentário: