31 de ago de 2013

Albergue de Maringá recebe Miss Paraná no McDia Feliz

A beleza magna da missão dos voluntários da entidade não se compara a beleza de uma Miss. Mas Isis Stocco Machado não ficou incógnita quando os frequentadores do Albergue foram almoçar.

A atual Miss Paraná está sendo voluntária no McDia Feliz, evento nacional, coordenado pelo Instituto Ronald McDonald e que, neste ano, beneficiará 88 projetos de 57 instituições de 19 estados do Brasil, tendo como causa o combate ao câncer infanto-juvenil.

Isis terá no dia de hoje (31/08) a missão de acompanhar a entrega de doações de empresários (padrinhos) que aderiram a campanha doando lanches (Big Mac) a comunidade carente.

“É inexplicável a sensação de levar esperança a algumas pessoas. São braços, sorrisos e alegria”, disse a Miss com os olhos marejados e, continua: “Me sinto realizada e fortalecida para dar continuidade, com qualidade, ao meu reinado. Vejo que agindo assim uma Miss é verdadeiramente Miss!”, conclui.

Ela participa no dia 28 de setembro do tradicional Miss Brasil, que será realizado no MinasCentro - em Belo Horizonte (MG). O concurso é promovido pela BAND e será transmitido ao vivo para todo o país.

No estado o concurso é promovido pela BAND Paraná em parceria com a BMW Eventos.


 

Nenhum comentário: