30 de dez de 2012

MISS PARANÁ 2013 - abre inscrições

O evento de beleza mais aguardado no Estado está com inscrições abertas. Misses eleitas em municípios credenciados a BMW Eventos já estão devidamente selecionadas, pois já passaram pelo processo de um concurso, mas ainda devem se inscrever. A empresa realizadora do concurso também aceita candidatas que não tenham sido eleitas nas cidades que representarão – desde que não haja no município uma Miss já eleita com a chancela BMW Eventos.

Aceitar uma Miss que não tenha sido eleita na cidade não vai contra o regulamento. O Paraná tem 399 municípios e somente 15% realizam concursos de beleza (Miss – Rainha e Princesas). Esse é um dispositivo legal para que haja representantes de todas as regiões, mesmo que o município não tenha tradição de participar do Miss Paraná é importante que marque presença.

Entenda o Miss Paraná: esse é o concurso que escolhe oficialmente a candidata do Estado que participa do tradicional Miss Brasil (
www.missbrasiloficial.com.br). O concurso nacional é realizado pela BAND – que detém os direitos de eleger a representante do Brasil que concorre ao título de Miss Universo. O nome “Miss Paraná” e “Miss Paraná oficial” pertencem agora à Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão – protegidas em Marcas & Patentes. Quem utiliza essa denominação sem autorização está cometendo um crime.

Quem é a BMW Eventos: essa é a única empresa no Estado credenciada ao tradicional Miss Brasil. A BMW Eventos adquire anualmente, por intermédio de franquia, o direito de utilização do nome MISS PARANÁ (
www.missparanaoficial.com.br). Cabe a BMW Eventos – que está no mercado desde 1991, eleger e de forma honrosa conduzir a vencedora ao concurso nacional.

Inscrições no SITE: é importante que a Miss eleita em um município do Estado, bem como as interessadas em participar do Miss Paraná “oficial”, que leiam o regulamento e preencham o questionário de inscrição:
http://bmweventos.com.br/formulario_inscricao.php


MISSES JÁ ELEITAS NOS SEGUINTES MUNICÍPIOS
* ALTO PARANÁ: Paloma Vasconcelos
* APUCARANA: Mayara Fernanda Orathes
* CAMPO LARGO: Mayara Néres Soberano
* CAMPO MOURÃO: Nayara Cristina Ambrósio
* CURITIBA: Thayanea Hey
* FRANCISCO BELTRÃO: Daniela Cachoeira
* ITAIPULÂNDIA: Jeniffer Jessica Fank
* ITAPERUÇU: Elisa Vitória
* JACAREZINHO: Najara Alves
* JAPURÁ: Karla Mazoni
* LONDRINA: Rafaela de Almeida Lopes
* MANDAGUARI: Maria Clara Peloso;
* MARINGÁ: Isis Stocco Machado
* MATELÂNDIA: Vanessa Dalleaste
* MEDIANEIRA: Bianca Grando Giordani
* NOVA ESPERANÇA: Cristiana Margarida da Silva
* NOVO ITACOLOMI: Priscila Garcia Pinheiro
* PALOTINA: Karin Pase
* PARANAVAÍ: Paola Victoria Dornelles Slaviero
* PINHAIS: Paloma Filippsen
* QUATRO PONTES: Flavia Hachmann
* QUERENCIA DO NORTE: Kaliany Caroline Almeida Da Silva
* SÃO JORGE DO OESTE: Joana Marafon
* SÃO MIGUEL DO IGUAÇU: Karina Romanha
* TERRA RICA: Tais de Souza Costa
* UMUARAMA: Ana Paula Silva

A atual Miss Paraná é Alessandra Bernardi – que participou do tradicional Miss Brasil – promovido pela BAND, no dia 29 de setembro. O concurso foi realizado em Fortaleza (CE). O Miss Paraná 2012 foi realizado no dia 5 de abril – em Maringá, com 56 municípios participantes. Informações complementares pelo fone: 44 3025 4545 (BMW Eventos)


Nenhum comentário: