12 de mar de 2012

Miss Paraná 2012: Bolsa Universitária é tradição


A vencedora do mais aguardado evento de beleza feminina do Estado será contemplada com uma Bolsa de Graduação ou pós-graduação oferecida pelo Cesumar – Centro Universitário de Maringá. Essa é uma tradição que tem contribuído para a formação profissional das Misses eleitas nos últimos anos. A primeira a ser agraciada com o prêmio foi Grazzi Massafera – eleita em Maringá, Miss Paraná 2004.

Wilson de Matos Silva, reitor do Cesumar 




A vencedora poderá escolher um dos mais de 100 cursos de graduação e pós-graduação oferecidos (menos medicina).    Além deste cobiçado prêmio, que pode ultrapassar os R$ 80.000,00 mil reais, o Cesumar tem recebido as candidatas para um jantar e um passeio em seu Museu – que encanta e emociona os visitantes ao contar a História de Maringá com tecnologia desenvolvida pela instituição e ainda não vista em outra localidade do Estado.
A comissão organizadora do concurso já tem mais de 60 candidatas que concorrerão ao mais importante título de beleza feminina do Estado: Miss Paraná – que escolhe uma bela paranaense para disputar o tradicional título de Miss Brasil. O evento nacional é realizado pela BAND que envia a eleita ao Miss Universo.

A atual Miss Paraná, Gabriela Pereira, passara os direitos de representatividade a sua sucessora. O evento Miss Paraná 2012 vai acontecer no dia 5 de abril, em Maringá.

As inscrições seguem até o dia 20 de março: Informações: 44. 3025 4545
















Vista do complexo do Museu Histórico do Cesumar 

Nenhum comentário: