28 de mar de 2011

Governador recebe a Miss Paraná 2011

Beto Richa recebeu no Palácio das Araucárias a bela Gabriela Cristina Pereira – jovem de 21 anos que oficialmente representará o Estado no tradicional Miss Brasil. O governador ficou atento as reivindicações da umuaramense que propõe maior empenho das autoridades no que se refere ao reconhecimento das atividades e representatividade de uma Miss.

Em audiência, também prestigiada pela Miss Curitiba 2011 – Laís Follador, pela deputada estadual Cantora Mara Lima, pelo diretor executivo da BMW Eventos - Wall Barrionuevo e por Mário Celso Cunha – Secretário de Assuntos da Copa do Mundo, a Miss Paraná se colocou a disposição para auxiliar, no que for de sua competência, vítimas de catástrofes como o recente episódio ocorrido no litoral paranaense.

“Uma verdadeira Miss não se cala nas calamidades de seu município, Estado ou país. Em ocasiões estremas a Miss deixa a vaidade e o glamour e vai a luta. Ajuda no que for necessário. É isso que vim deixar claro ao Governador. Precisando de uma de nós, é só nos escalar e todos verão o quão mais belas são as nossas ações quando auxiliamos os vitimados por esse tipo de acidente”, concluiu a Miss.

O governador Beto Richa desejou sucesso no concurso nacional e disse estar torcendo para que a Gabriela traga novamente o título máximo da beleza brasileira ao Estado, que por três únicas vezes foi conquistado por paranaenses: Ângela Teresa Vasconcelos (1964); Maria Carolina Portella Otto (1992) e Maria Joana Parizotto (1996). Sem esquecer os feitos de Wilza de Oliveira Rainato, que assumiu o título de Miss Brasil 1967 – opós renúncia da eleita na época.

O concurso Miss Universo, que chega imbatível em sua 60ª edição, será realizado pela primeira vez no Brasil e quem sabe seja a umuaramense Gabriela Cristina Pereira a representate brasileira no mais expressivo concurso de beleza da atualidade.

SERVIÇO
BMW Eventos





www.missparanaoficial.com.br
Maringá - (44) 3025 4545

Miss Brasil oficial
www.missbrasiloficial.com.br
Rio de Janeiro - (21) 2285 1108

Miss Universo
www.missuniverse.com

Nenhum comentário: