Alessandra Bernardi – paranaense que disputa o tradicional título de Miss Brasil, no dia 29 de setembro, percorreu vários restaurantes da rede McDonald’s de Curitiba neste sábado com objetivo de incentivar pessoas a consumirem o Big Mac – o mais famoso sanduiche do mundo.
A
campanha McDia Feliz é coordenada
pelo Instituto Ronald McDonald em
todo o Brasil e diversas localidades do planeta, sendo a maior campanha do país
em prol de crianças e adolescentes com câncer. No último sábado, dia 25 (sempre
o último do mês de agosto) – toda a arrecadação com a venda do Big
Mac foi revertido para instituições de todo o Brasil que lutam pela
causa.
Duas
instituições: a Associação Paranaense de Apoio a Criança com Neoplasia
(APACN) e a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) do Hospital Erasto
Gaertner serão beneficiadas com as vendas realizadas em Curitiba e
região.
“Foi
muito bom poder ter este contato com as pessoas e principalmente com os
voluntários das duas entidades”, disse a Miss. Como estudante de medicina ela
sabe muito bem da importância do evento e principalmente na aplicação dos
recursos: “a APACN terá condições de adquirir itens e insumos para diagnóstico
da leucemia e a RFCC investirá na terceira etapa da ampliação da quimioterapia
infantil do Hospital Erasto Gaertner. Tudo muito louvável”, conclui
Alessandra.
Serviço
-
O concurso Miss Paraná é realizado
oficialmente pela BMW Eventos, única
empresa no Estado credenciada ao tradicional Miss Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário