Com objetivo de homenagear quem se destaca em áreas de atuações diversas, Wall Barrionuevo idealizou um evento onde entrega, como forma de reconhecimento, um símbolo caracterizado numa única asa, conhecido nacional e internacionalmente como troféu “Asas de Ouro”. O título certifica o motivo pelo qual foi conferida a posse do troféu a homenageada. Cidade Canção é a forma carinhosa como é carinhosamente conhecida Maringá, município que teve o nome inspirado na canção de Joubert de Carvalho.
Na concepção do idealizador para alçar vôos equilibrados e perfeitos é preciso um par de asas. Para o homenageado que recebe uma única e reluzente asa, a segunda deve ser creditada aos que lhes cercam e que certamente o auxiliam em suas conquistas diárias. Identificar uma “asa” em outra pessoa é uma forma carinhosa de enaltecer todos aqueles que o cercam, autênticas e insubstituíveis matérias-primas no alicerce que sustenta uma história de realizações.
A entrega ocorreu no dia 8 de março de 2008, Dia Internacional da Mulher. O nome de consenso para receber a comenda foi Adalgisa Colombo, ícone nacional que possui uma cintilante biografia. Ninguém no universo da beleza ousou tanto a ponto de eternizar com particularidade ímpar a celebre frase: Colombo descobriu a América..., a América descobriu Colombo...
Adalgisa recebeu os símbolos da homenagem e ouviu visivelmente emocionada o que está escrito no título emoldurado (quadro). A modelo Deleise Demckzuk veste o maiô dourado entregue pela Catalina a Adalgisa como prêmio pela conquista do título Miss Brasil 1958, a faixa autêntica completou o traje.
Somente a sensibilidade de um profissional do quilate do jornalista Wall Barrionuevo para prestar tamanha e merecida homenagem a primeira representante do Distrito Federal, atual Rio de Janeiro, a ser coroada Miss Brasil. No Miss Universo, realizado no mesmo ano em Long Beach, Califórnia USA), ficou em segundo lugar e em primeiro Luz Marina Zuluaga, da Colômbia.
Adalgisa Colombo morreu no Rio de Janeiro em 17 de janeiro de 2013, aos 73 anos.